terça-feira, 10 de março de 2015

Como tudo começou...

Diferente do que muitas passam: NUNCA FUI GORDINHA! Tive uma infância e adolescência tranquila e até os meus 19 anos tive um corpo invejável, isso mudou quando entrei na faculdade e comecei a trabalhar, estagiar e estudar o dia inteiro, nas pausas comia qualquer coisa, de preferência besteiras. Para completar o que não estava nada bom, passei a fazer uso de bebida alcoólica socialmente, o que são calorias extremamente vazia. 
Passado anos o meu corpo mudou, apareceu papada, barriga, braço mas todo mundo vinha com a seguinte frase: "Você tem a estrutura grande, não está gorda", e como era conveniente fui acreditando... Até que pulei dos 59kg para os recentes 86kg. Sim, foram 6 anos nesse processo e me arrependo mas INÉS é morta e está INTERRADA agora é foco na REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Assim, fui a Nutri e ela me passou uma Dieta Detox bem restritiva. Começamos no dia 02/03/2015, disse começamos pois meu marido também entrou na dança (o que facilita muito já que lá em casa não entra mais besteiras). Nos dois primeiros dias fiquei muito mal humorada, já que a alimentação pela manhã é basicamente líquida, passando para pastosa na parte do almoço (amanhã posto a dieta). Hoje já estou mais acostumada só viro a cara para o lanche da manhã (às 9:30) que é um iogurte desnatado natural sem açúcar com granola sem açúcar (juro que nessa hora pagaria para não comer).
Ainda falta o exercício físico na minha rotina mas essa semana sem falta decido minha vida (estou em dúvida entre natação e a musculação). Hoje irei me presentear com uma fita métrica (já que muitas vezes não perdemos peso mas reduzimos medida) e potinhos plásticos para armazenar melhor meus alimentos (pois estou com poucos em casa)
Por hoje é isso, amanhã posto foto da dieta e dos presentinhos.
Beijos fit ;)

Um comentário:

  1. Aê... muita força e equilíbrio nesta etapa. É difícil, mas não impossível.
    Estou tentando emagrecer também, mas infelizmente ainda não tive bons resultados.
    Comecei acompanhamento com personal e acredito que será muito bom pra auxiliar a perda de peso. beijos!

    ResponderExcluir