quinta-feira, 12 de março de 2015

Primeiro dia de musculação e rotina alimentar

É hoje!!!!!
Meu dia começou animado já que começarei a minha musculação. Trabalho em uma escola e quase na frente dela tem uma academia, eu e minha amiga fomos conhecer ontem e gostamos. Assim, na terça, quinta e sexta farei musculação, os outros dias tenho aula na faculdade mas quando não tiver também irei.
Optei por essa academia pois assim não terei desculpa de cansaço já que é na frente do trabalho. Para facilitar a vida já vim com o top por baixo da roupa e o tênis pois fico fora de casa o dia todo e a minha mochila já tem muitas coisas como: remédios, agenda, carteira, sombrinha, minhas comidas... e agora a roupa da musculação.
Pesei hoje e na minha balança e deu 84,500, fiquei feliz, vamos ver o resultado no dia 21/03 que é o meu retorno a nutri e com a musculação é capaz de dar uma acelerada no emagrecimento.
Como havia prometido contarei como é a minha rotina alimentar. Por estar muiiito acima do peso a minha nutri passou uma dieta bem restritiva no começo mas não está sendo nenhum bicho de sete cabeças já que como de tudo.
05:00 Desjejum 1
Suco verde (melão, abacaxi, hortelã, maçã e gengibre)
07:00 Desjejum 2
Chá verde com gengibre e meia banana da terra cozida
09:30 Café da manhã 
100 ml de iogurte natural desnatado e 2 colheres de sopa de granola sem açúcar
11:30 Almoço
Carne de frango ou peixe
Folhas à vontade (temperadas com limão e azeite)
2 porções de legumes cozido
2 colheres de servir de grão (soja, grão de bico ou lentilha)
14:40 Lanche tarde 1
Sanduíche natural com queijo cottage e alface
17:00 Lanche 2
Shake
21:00 Jantar
Omelete com atum e folhas a vontade
Ceia
Uma porção de fruta ou 3 colheres de sopa de gelatina diet com chia

Sim pessoal, meu cardápio é bem extenso mas bem restrito também. Confesso que a manhã não me atrai muito mas faço!! Como a minha rotina é bem longa e fico aproximadamente 17 horas fora de casa ela passou 8 refeições dia. Em nenhum momento sinto fome. Atrelado a isso ela me passou uma fórmula natural pois sou muito ansiosa, tomo um comprimido às 10 e outro às 16.
Abaixo segue as fotos de algumas de minhas refeições, não ficaram tão boas mas prometo postar melhores. 
Almoço (abobrinha recheada com ricota e vinagrete desidratado com couve flor com requeijão light)

Café da manhã (banana cozida)

Desjejum 1 (suco verde - adoooooooooro)

Bom por hoje é isso!!!
Beijos fit ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário