terça-feira, 24 de março de 2015

Retornando a nutri

Bom dia povo!!!
Sábado não foi dia de comilança nem de folga, sábado foi dia de nutri e de comprar as coisinhas para a nova dieta.
Confesso que estava apreensiva mas após subir a balança recebi a bela notícia que havia eliminado 2kg, sim!!! Parece pouco mas essas três semanas foram suadas  fiquei feliz com o resultado e a nutri também. Além disso eliminei 2 cm de barriga, o que significa que as gordurinhas estão indo embora sem caminho de volta.

A dieta nova é bem fácil e gostosa, por isso farei um pequeno resumo para vocês:
07:00 DESJEJUM  - 5 biscoitos de gergilim/ café com leite e sucralose/ 1 fatia de ricota
09:00 CAFÉ DA MANHÃ - 1 banana prata com iogurte
11:30 ALMOÇO: 3 cl de sopa de arroz integral/ 3 cl sopa de feijão/ salada crua a vontade/ uma porção de carne de frango ou boi/ 3 cl de sopa de salada cozida
OU: uma panqueca de carne/ berinjela ao forno e salada crua à vontade
14:40 LANCHE 1 - sanduíche natural com suco de fruta
17:30 LANCHE 2 - frutas
20:30 CEIA: shake
A nutri também disse que uma vez por mês é para eu fazer a dieta antiga que é detox. Também estou intercalando chá durante as refeições (qualquer pois ai não enjoo e é diuréico).
Há, contarei um segredinho... Tenho uma balança em casa e peso todos os dias de manhã e hoje pesei e estou com 81,400 ou seja em quase 1 mês (faz dia 28/03) eliminei 4,400kg o que é uma felicidade sem tamanho pra mim.

Assim, pelas minhas continhas faltam apenas 16,400 kg para a minha meta é que de 65 kg!!!Espero que vocês estejam tão empolgadas e focadas quanto eu ;)

Beijos fit!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário