quinta-feira, 19 de março de 2015

Óleo de coco

Pessoas bom dia!!!
Minha dieta está indo tudo certinha mas como nem tudo são flores no final de semana foi aniversário do marido e acabei escorregando um pouco, este pouco foi suficiente para desregular o meu intestino e me deixar três dias sem ir ao banheiro. Sendo assim, perguntei a minha nutri o que poderia fazer e ela me indicou o uso de óleo de coco em jejum, segundo ela além de ajudar a regular o intestino ele também acelera o mentabolismo. Então, para quem está com essa "dificuldade" assim como eu o certo é usar o óleo em jejum 1x ao dia na proporção de uma colher rasa de sopa. Vou começar a usar amanhã e depois conto :)


Sábado é dia de retorno a nutri e sinceramente estou preocupada pois a balança estagnou nos 84,500... Poxa estou fazendo tudo certinho! Minha irmã também está em processo de reeducação alimentar e disse que isso é normal, que posso estar trocando massa magra por gorda mas mesmo assim me preocupo. Tudo bem que vejo diferença em algumas roupas mas bom mesmo é ver os quilos diminuirem.
Após sair da nutri conto como foi.
Beijos fit!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário